ressurreição“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”. (João 11,25-26)

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da mãe do Bispo da Diocese de Luz, Dom Antônio Carlos Félix, SEBASTIANA GARCIA DA FONSECA TEIXEIRA.

Dona Sebastiana, faleceu no dia 02 de junho de 2013, às 23 horas, no Hospital do UNIMED de Poços de Caldas.

O corpo será velado no Velório Municipal de Caldas, a partir das 4 horas da manhã, de segunda-feira, dia 3 de junho, e o seu sepultamento será às 16 horas no Cemitério Municipal de Caldas.

Pedimos a Deus pelos familiares, em especial Dom Félix.

É na firme esperança da ressurreição que expressamos nossos sentimentos nesse momento da passagem da querida mãe de nosso irmão Dom Félix. A Dom Félix e a seus familiares nossos sentimentos de pesar!

Que nessa hora tão dolorosa nossa senhora venha ao encontro de todos para consolar, fortalecer e amparar!

Arquidiocese de Pouso Alegre

Fonte: