Veja como está ficando a futura "Casa do Clero" - por Pe. Andrey Nicioli

A casa, que receberá o nome de "Residencial Monsenhor Júlio Perlatto", será construída no terreno do Seminário Arquidiocesano, no bairro São Carlos em Pouso Alegre, e oferecerá sala de fisioterapia, enfermaria, Capela, quartos, área de convivência, área de serviço e sala de visitas. A casa quer proporcionar aos presbíteros, diáconos transitórios e bispos idosos um local digno de residência, além de oferecer um espaço próprio de acolhida, com uma infraestrutura de apoio que favoreça a comunhão no presbitério da Arquidiocese de Pouso Alegre.

Neste vídeo, alguns padres testemunham a importância dessa investimento feito pela arquidiocese e como isso vai ajudar a acolher melhor os padres idosos ou doentes, que doaram sua vida pela evangelização neste território do sul de Minas Gerais.

Publicado no dia 18/06/2019