Javé Nissi reúne centenas de crianças para um dia de oração - por Pe. Andrey Nicioli

A Comunidade Javé Nissi realizou no último domingo, 08, o "VIII Rebainho". O encontro ocorreu na Casa de Oração Monsenhor Mauro Tomasinni e reuniu cerca de 600 crianças de diversas paróquias da Arquidiocese de Pouso Alegre para um dia de oração e festa.

"Este encontro de evangelização envolveu mais de 100 participantes do Ministério Samuel, que coordenaram e realizaram as atividades, além de pais e catequistas das crianças. O evento começou às 8h com as crianças clamando pelo Espírito Santo, com muita música e alegria e logo após o momento de adoração a Jesus Sacramentado. Foi inexplicável o amor de Jesus derramado nos corações neste momento, segundo o testemunho de pais, crianças e catequistas", afirmou uma das responsáveis pelo encontro e coordenadora do Ministério Samuel, Natália Dalt.

A Palavra de Deus foi trabalhada com as crianças através de um teatro que narrava a história de uma garota que procurava felicidade e descobriu que somente colocando Jesus em primeiro lugar ela seria feliz. Uma missa, às 11h, reuniu as crianças e os seus pais e todos os responsáveis pelo encontro.

"Quando rezávamos pelo encontro o Senhor nos disse: Será aí o lugar da alegria e da festa, lugar de comemorar e cantar! (Isaias 51,3) e foi mais um ano de cumprimento da promessa de Deus! É um privilegio ver os seus prodígios em nosso meio", finalizou Natália.

Publicado no dia 11/10/2017