Começa nesta sexta novena a Nossa Senhora do Carmo - por Magson Gomes Batista

As paróquias de Nossa Senhora do Carmo de Borda da Mata e de Cambuí celebram a novena em preparação para a festa da padroeira. A partir desta sexta-feira (07) missas serão realizadas todos os dias em horários especiais.

Na Basílica de Nossa Senhora do Carmo, em Borda da Mata, as missas serão às 15h e às 19h. O pároco Pe. Andrey Nicioli conta que as celebrações das 19h terão padres convidados e bispos da Arquidiocese de Pouso Alegre. "Entre os bispos destacamos que no domingo, segunda e terça teremos a presença de Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo de Itabira e Coronel Fabriciano. E na quarta, quinta e sexta-feira nós teremos a presença do bispo auxiliar de Belo Horizonte Dom Edson Oriolo", conta padre Andrey.

No domingo (16) dia da Santa, a Missa Solene será às 17h com a participação do arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella.

Em Cambuí

As missas durante a novena serão às 15h e às 19h, celebradas por padres da paróquia e convidados. Todos os dias tem coroação da santa e participação de escolas e grupos da cidade.

Publicado no dia 07/07/2017